Em horário nobre!

Os fãs de Maria Rita têm um bom motivo para assistir a novela Avenida Brasil, na TV Globo. Um dos destaques da trilha é a música “Cupido”, de Claudio Lins, que Maria Rita gravou em seu primeiro cd,”Maria Rita”,  lançado em 2003. Saiba mais sobre esse disco, que ganhou dois prêmios Grammy aqui, e caso […]

Os fãs de Maria Rita têm um bom motivo para assistir a novela Avenida Brasil, na TV Globo. Um dos destaques da trilha é a música “Cupido”, de Claudio Lins, que Maria Rita gravou em seu primeiro cd,”Maria Rita”,  lançado em 2003. Saiba mais sobre esse disco, que ganhou dois prêmios Grammy aqui, e caso ainda não tenha, compre aqui.

Na novela, a música é tema do casal  Débora ((Nathalia Dill) e Jorginho (Cauã Reymond), veja cenas do casal com a trilha de Maria Rita aqui.

E nesse vídeo, a interpretação de “Cupido” no DVD “Maria Rita”, lançado em 2004 (para comprar esse produto,  clique aqui).

 

Comentários (7)

  1. Maria
    São exatamente 00:07 e eu preciso dizer que te amo!
    cantora maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    tua voz me deixa simplesmente feliz.

    Você é a verdadeira cantora deste pais.

  2. Cupido abria os shows da inesquecível tournée do MARIA RITA, o nascimento de uma Super Star. O palco na penumbra, a Banda genial inclusive com o charmoso Da Lua arrazando com suas intervenções espetaculares, começando a causar o frenesi que tomava contas das platéias avassaladoramente, uma figura pequenina surgindo das sombras, um cone de luz iluminando aos poucos a pequenina, cabelos negros cacheadinhos, saias lindas, blusas sexis modelando, e eis que “aquela voz” tomava conta: “Eu vi, quando você me viu, Teus olhos pousaram nos meus, num arrepio sútil…”, o corpo pautando o ritmo num movimento pendular que marcou época como caracteristica singular daquele fenomeno da música que hipnotizava crítica, público, platéias de todas as idades, programas de televisão, colunas, mesas redondas e quadradas, adoradores de Elis em extremada espectativa, descobridores extasiados daquela menina que causava um turbilhão em mentes e almas, pisava descalça no Palco, rodopiava suas fartas saias, chorava interpretando, fazia gestos, caras e bocas, olhares, fartos sorrisos, observem. A cada espetáculo mais sutilezas e paixão. lEMBRAM?! Ufa!

  3. Ah! Desde quando começou a novela, ouvi a introdução da música e pirei!
    E fiquei cantando: Eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quando você me viu… kkk
    Linda ;D

Deixe um comentário