Maria Rita e seus músicos estão de volta na estrada com o show Redescobrir, interpretando o repertório imortalizado por sua mãe Elis Regina.
A primeira parada da turnê foi Belém do Pará, onde a cantora fez um lindo show e curtiu a cidade e sua receptividade. No seu perfil no Twitter ela comentou: “E saio de Belém cantarolando: “aqui é o meu país… me diz, me diz como ser feliz em outro lugar…”
Foi no show? Deixe aqui nos comentários como foi sua emoção em Redescobrir toda a obra de Elis Regina.
Acompanhe na agenda do site todos os shows confirmados e veja aqui um trecho do show em Belém.
Pela primeira vez pude assistir ao vivo a um show da Maria Rita, na verdade foi a realização de um sonho… Um sonho de verdade mesmo, que eu tive a mais de um mês atrás quando eu ainda nem sabia do show em Belém, nesse sonho eu assistia a um dos shows do Viva Elis…
No dia do show de verdade (rsrs) saí de casa com o coração na mão de nervosismo e ansiedade pelo show e saí da casa de espetaculo com a sensação de estar flutuando! Fui elevado naquela noite, Maria, como foi sublime e marcante aquele show na minha vida, conheci a totalidade da obra de sua mãe depois que você iniciou sua carreira e poder estar ali cantando naquela noite cantando junto com você aquelas musicas que fazem parte do meu dia-a-dia musical foi simplesmente INESQUECÍVEL!!!! Amo você e sua arte!
Deve ter sido mesmo uma sensação maravilhosa, inesquecível!!! Espero sentir essa sensação no Recife dia 14 de julho, se assim Deus permitir.
Maria Rita – João Marcelo
Maria Rita, não deixe a cidade que tanto te ama sem o espetáculo memorável da música brasileira, Maria Rita cantando Elis Regina! Faz isso não, Menina da Lua. Curitiba adora MRita e sempre lotou platéias hipnotizados de amor pela Pimentinha, jamais esquecendo o último TREM AZUL antes de sua transposição e no qual Elis estava além da imaginação tão sublime estava Elis, tão sublime como está Maria Rita cantando Elis. E se acaso fizer o show, fora do “Revivendo Elis” mas já “revivendo”, você poderia cantar “Menina da Lua” tão doce e meiga canção que Cesar “produziu” pra você e você cantou pra Elis, lembra, no seu primeiro show em Curitiba com uma platéia de tres mil pessoas em suspensão até a explosão após a última nota do piano de seu pianista maravilhoso ecoar pelo Teatro inteiro?