Redescobrir em Bonito!

A passagem da Maria Rita no Festival de Inverno de Bonito foi especial. A cantora se emocionou com a receptividade do público. Em seu twitter , ela desabafou depois do concerto: “Bacanudos de Bonito… vcs são inacreditáveis… quanta emoção, que presente vocês deram – não só a mim, mas também à minha mãe… Uma das […]

A passagem da Maria Rita no Festival de Inverno de Bonito foi especial. A cantora se emocionou com a receptividade do público.

Em seu twitter , ela desabafou depois do concerto:

“Bacanudos de Bonito… vcs são inacreditáveis… quanta emoção, que presente vocês deram – não só a mim, mas também à minha mãe… Uma das melhores experiências até hoje… inesperado. Tanta gente feliz e cantando e dançando a brincadeira de roda! Obrigada por tanto carinho e por tanta beleza. Viajo muito, muito satisfeita e com aquela sensação do dever cumprido. “sem ter vocês, sem ver vocês não sou ninguém!!”

“Cotidiano: o Sol nascente. #Redescobrir em Bonito”

E do Socialcam da cantora:

Comentários (3)

  1. Moro em Bonito e vê-la no palco foi um presente e um privilégio. Maria Rita estava linda, maravilhosa, resplandescente nessa homenagem emocionada e emocionante a sua mãe, a inesquecível Elis Regina.
    Escuto as músicas da Elis desde criança e várias delas são marcantes para mim. Foi muito especial ouví-las na voz da sua filha e constatar que o talento da mãe está nos genes e no sangue de Maria Rita, que os carrega com extrema competência e beleza. Em vários momentos me emocionei a ponto de chorar.
    Obrigada meu Bonito, por mais um Festival de Inverno. Obrigada Maria Rita, pela extrema beleza e emoção do espetáculo que você nos ofereceu. Foi um presente que guardarei com carinho no meu coração.
    Um beijo grande e que Deus a abençoe.

  2. Cantora linda (que voz!!!), show maravilhoso e uma noite inesquecível!!!
    Obrigada Maria Rita, por mais esse espetáculo emocionante que vc nos concedeu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *