Maria Rita faz participação especial em novo álbum do grupo Casuarina

Definitivamente, essa não foi uma paixão de Carnaval! Maria Rita e o grupo Casuarina até começaram a “fletar” durante a folia, mas a afinidade se confirmou e rendeu encontros memoráveis, aprofundando uma parceria e amizade que se estendeu para além da euforia caranvalesca. Agora, Maria Rita fez uma participação muito especial no novo álbum do […]

Definitivamente, essa não foi uma paixão de Carnaval! Maria Rita e o grupo Casuarina até começaram a “fletar” durante a folia, mas a afinidade se confirmou e rendeu encontros memoráveis, aprofundando uma parceria e amizade que se estendeu para além da euforia caranvalesca.

mr-casuarina-site690

Agora, Maria Rita fez uma participação muito especial no novo álbum do grupo, “7”, lançado em julho deste ano, justamente na sétima faixa, “Eu já posso me chamar saudade” (João Cavalcanti / Moacyr Luz). O disco do quinteto, com 13 músicas autorais,  é um amadurecimento natural, decorrente da bagagem adquirida em 15 anos de carreira.

“Maria sequer conhecia a música, o que é uma tremenda demonstração de confiança. Gravamos sem ensaio, em take único, foi muito emocionante. Ela cantou de forma sublime e quem ouvir a faixa vai saber exatamente o que aconteceu ali, sem truques nem retoques”, conta João Cavalcanti, um dos vocalistas do Casuarina.

Confira a letra para cantar junto dando PLAY no vídeo abaixo:

EU JÁ POSSO ME CHAMAR SAUDADE
(João Cavalcanti / Moacyr Luz)

Quando vi você sair
Pelos remendos
E arremedos de nós dois
Não havia histeria
Apenas frio e dor

Porta escancarada
Peito em clausura
Eu já posso me chamar saudade

Era como ver sumir
Pelos espaços
E estilhaços do que fui
Qualquer viço de verniz
E me desfiz em dois

Porta expugnada
Peito em silêncio
Eu já posso me chamar saudade

Vou chorar calado
Pra não despertar os sonhos
E imaginar futuros
De que me esqueci
Vou me exilar no escuro
Para adormecer demônios
Um refugiado
A fugir de si