Lembranças de um domingo feliz!

Quem foi, foi. Quem não foi, perdeu um final de tarde inesquecível no Rio de Janeiro, na última apresentação do projeto Nívea Viva Elis, no dia 13 de maio. Reveja aqui, um pouco do que rolou. Aparece no vídeo? Conte aqui nos comentários como foi para você!

Quem foi, foi. Quem não foi, perdeu um final de tarde inesquecível no Rio de Janeiro, na última apresentação do projeto Nívea Viva Elis, no dia 13 de maio.

Reveja aqui, um pouco do que rolou. Aparece no vídeo? Conte aqui nos comentários como foi para você!

Comentários (26)

  1. Foi mágico. Sai da Bahia, enfrentei medo de avião, mudei data de passagem, mas valeram as horas de chuva,pra ver a estrela maior da nossa musica.Espero o que vem por ai… Não me canso de dizer que você maria Rita, alegra os meus dias, a minha vida, alimenta minha alma.

    Te amo muito!!!

  2. Já havia assistido o show de SP e não pude resistir a experienciar uma segunda dose de pura Arte brasileira e de intensidade humana.
    Essa homenagem, diga- se de passagem mais que merecida à Elis, reafirmou a importância dela no cenário musical e social, trouxe um pouco mais do seu universo mágico aos nossos humildes olhos e isso é motivo de grande agradecimento à todos os envolvidos a tornar esse projeto acessível.
    À Maria Rita é quase impossível traduzir em palavras imensa gratidão e admiração pela coragem, pela força e humildade ali divida com o público. Sua presença de palco para mim é algo como esquecer o resto do mundo e adentrar um universo paralelo de sensibilidade, amor, cores e profunda voz interior. Toda a dificuldade de cantar sua mãe foi transformada em luz, e que bom poder presenciar isso. Mais uma vez obrigada por dividir conosco seu eterno brilho genético. Obrigada por fazer Música Popular Brasileira de primeiríssima qualidade, como nós brasileiros merecemos!!
    A chuva torrencial que caiu no Rio foi pra lavar a alma, pra chegar um novo arco íris e florescer o dia das mães!!
    Eu apareço no vídeo duas vezes, de rosa, ali sofrendo com as músicas, me dilacerando e me completando no momento seguinte. Esse dia será guardado num lugar muito especial por mim.
    Não posso deixar de manifestar aqui a minha indignação referente ao espaço vip, em que algumas pessoas fizeram questão de tentar estragar algo tão mágico. Em SP não teve esse espaço e tudo correu bem com mais de 100.000 pessoas. Não creio que haja necessidade de distinguir o público. Me senti injustiçada uma vez que saí de SP, cheguei cedo, peguei chuva pra conquistar meu espaço na grade e faltando 5 minutos chegar pessoas, entrar na minha frente abrir o guarda chuva e fazer gestos obcenos pra plateia, tenho certeza que Elis não gostaria de algo desse gênero…
    Ontem vi a exposição no CCSP e me enchi de orgulho novamente ao lembrar que meu nome é uma homenagem à Elis.
    Paz e Amor!!

  3. Acabo de ver na TV-cabo publicidade da Nívea com a MariaRita sobre o Viva Elis finalisando com seus produtos que patrocinaram o projeto total. Tá tão bela a menina, a Nívea acertou total patrocinando o desdobramento do projeto que homenageou Elis eterna com Maria Rita dando um show de participação quebrando seus tabús de resistência. Parabéns a Nívea e a João Marcelo que idealizou e produziu toda essa beleza de homenagem à eternidade de Elis inesquecível em todos os corações.

  4. Foi mágico, eu estava bem na frente ao lado do menino que não parava de gritar “Elis é a maior”.
    Não quis ver nada na internet sobre os shows feitos nas outras capitais para ter surpresa e valeu a pena cada segundo, cada gota de chuva, cada minuto da espera.

    1. Você estava ao lado do cara que gritava ou você é o próprio? Ninguém bateu nele?
      Pois eu estava num show uma vez da MR e comecei a gritar e a MR disse que não tinha me ouvido e uns caras já vieram me agarrando

  5. Apareço no video, com cara de “bocó”, hehe, e foi assim mesmo… um estado de êxtase, apesar da chuva na cabeça! Tinha assistido em Porto Alegre, e não é possível comparar nenhum dos shows, cada um teve a sua emoção e eu tive a felicidade de viver duas, incríveis… em PoA, tive a sensação de que os gauchos finalmente renderam ou se renderam, a uma justa homenagem a sua estrela maior, puderam gritar, sem nenhum pudor ou bairrismo o seu amor por Elis, e tenho certeza que ela pode ver, e ficar feliz, por ver a gente dela, cantando, livre, leve e solta, dando a sua filha o carinho que talvéz não tenha dado a ela. Viva Elis, vive pra sempre em cada um de nós!
    No Rio, quando entrou aquele vasinho de violetas, pensei comigo, hoje o bicho vai pegar e olha que eu não fazia idéia do que ele significava… depois entendi, um carinho de filha, cara só podia ter chovido mesmo… os céus choraram de alegria e orgulho pela “nossa cantora”!
    Dizer que tive a sensação de que a Elis estava ali, é chover no molhado, literalmente, hehe, mas não atraves da Maria, mas com a Maria, como um grande espetaculo em que se pode ver mãe e filha juntas! Obrigada cantora, obrigada Elis, por umas das maiores emoções da minha vida!!!

    1. Se estava em êxtase, então como percebeu a chuva? Quem estava em êxtase era São Pedro, porque a Maria Rita cantar pra mãe dela no dia das mães deve ser mais raro do que o raio que cai no monumento de George Washington

  6. Nossa, sem palavras para esse dia 13/05 “DIA DAS MÃES” uma certa dor no coração em deixar a mãe em casa, mas ao mesmo tempo uma emoção que eu jamais pensei que fosse sentir! Maria Rita em cima daquele palco… TÃO SUBLIME,TÃO ÚNICA, TÃO GIGANTE!!! Poder ouvir as músicas de uma das maiores cantoras que esse país já teve interpretada pela sua filha foi sensacional. A chuva?? Aaaah a chuva foi só mais um desafio para nós e pra ela que GUERREIRA como sempre levou o show até o final com todo seu talento e amor pelo que faz. E como ela mesmo disse, “SOMOS FÂS GUERREIROS”

    OBRIGADA MARIA RITA DEIXAR AGENTE PARTICIPAR DESSE MOMENTO ÚNICO!!! TE AMO!!! ♥♥

  7. E ai, Maria Rita, Parabéns. Graças a Deus deu tudo certo. Shows maravilhosos, fãs encantados e agradecidos. Agora eterniza, por favor, larga o DVD dos mesmos… Elis Vive! Viva Elis!

  8. Maria Rita, que bela homenagem!! Que momento mais lindo desse cenário musical!! Fico aqui, agradecido e pleno de amor!! Só tenho a agradecer a Deus por Elis ter existido e ter posto no mundo um verdadeiro brilhante que é você!!
    Parabéns!! Parabéns a vc, João Marcelo e a NIVEA!!

  9. Foi simplesmente maravilhoso, eu amei e ainda tive o privilégio de estar acompanhada dos meus filhos . Foi uma homenagem mais que perfeita à nossa saudosa Elis e todas a mães. De verdade foi meu presente de dia das mães !!

  10. Não vou mais incomodar vocês da manutenção do blog, vou parar de verdade.

    Sempre me lembrarei feliz dessa época de minha vida: amei a Maria Rita dos meus 23 aos 32 anos de idade.

    Abraços a vocês todos da equipe da MR, não deve ser fácil

    Att.,

    Marcelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *