Saiu o single e o clipe do novo DVD da Maria Rita: “O Samba em mim”

Os bacanudos não aguentavam mais de tanta ansiedade! Pois neste 20 de maio, podemos dizer que a espera acabou. Ou quase. Maria Rita acaba de estrear “Bola pra Frente”, primeiro single e clipe de seu novo CD e DVD “O Samba em Mim – Ao Vivo na Lapa”. O vídeo inédito foi extraído do show de […]

Os bacanudos não aguentavam mais de tanta ansiedade! Pois neste 20 de maio, podemos dizer que a espera acabou. Ou quase. Maria Rita acaba de estrear “Bola pra Frente”, primeiro single e clipe de seu novo CD e DVD “O Samba em Mim – Ao Vivo na Lapa”. O vídeo inédito foi extraído do show de encerramento da turnê de Coração A Batucar e foi gravado ao vivo, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, no ano passado.

Foto: Guto Costa
Foto: Guto Costa

Relembre aqui a cobertura do último show da CABTour

O tão esperado DVD – que ainda vem com CD, para alegria dos fãs – que será lançado em junho. Mais precisamente, no dia 17.  Já no DVD, a cantora mostra ao público o show da turnê “Coração a Batucar”, que percorreu o Brasil e exterior. A música escolhida para o lançamento já teve clipe na edição De Luxe do Coração a Batucar (o ” CAB Especial”) e uma versão especialíssima, gravada em Salvador, com a parceria dos jovens músicos do Projeto Rumpilezzinho.

Ouça aqui a música ao vivo no álbum “O Samba em Mim – Ao Vivo na Lapa”.

capa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com direção de vídeo de Hugo Prata e áudio de Paul Ralphes, o videoclipe de “Bola pra Frente” mostra uma Maria Rita radiante, comandando um show lotado em uma das mais tradicionais casas noturnas do Rio de Janeiro. A cantora também assina a produção e direção musical do show e DVD. Confira o clipe:

O novo álbum, que reafirma a veia da cantora para o Samba, gênero que a acompanha desde sua estreia, conta com um repertório de grandes sucessos como “Rumo ao Infinito”, “Coração a Batucar”, “Cara Valente”, “Tá Perdoado”, “Coração em Desalinho” e duas canções do cantor Gonzaguinha que nunca haviam sido gravadas pela artista: “E Vamos à Luta” e “O Homem Falou”.