Homenagem emocionada

No show do último sábado (29), em São Paulo, Maria Rita fez uma emocionante homenagem a Hebe Camargo. A apresentadora, que faleceu na madrugada de sábado aos 83 anos, abriu as portas da carreira para a cantora, segundo a própria Maria Rita. Pelo Twitter Maria Rita comentou: “Estou sem rumo. Hebe se foi. Que ela […]

No show do último sábado (29), em São Paulo, Maria Rita fez uma emocionante homenagem a Hebe Camargo. A apresentadora, que faleceu na madrugada de sábado aos 83 anos, abriu as portas da carreira para a cantora, segundo a própria Maria Rita.

Pelo Twitter Maria Rita comentou:

“Estou sem rumo. Hebe se foi. Que ela descanse em paz, iluminada que sempre foi – e continuará a ser. Sua lindinha… O que fica na lembrança era a Luz e a alegria imensa, a vontade de viver que ela tinha – e fazia questão de nos dar. Que festa, que ela era!”

Diante da platéia do Via Funchal ela resolveu retribuir todo o carinho sempre dado por Hebe a ela.
Confira a homenagem e  um dueto de Hebe e Maria Rita .

Comentários (17)

  1. Ja tinha assistido este video nesta tarde no youtube, e no final da homenagem com a Elis falando da Maria Rita, nao teve como nao chorar.
    Aproveitando, ainda nesta tarde no youtube, tambem assisti um video da Elis, no Fino da Musica, Anhembi, no final de Julho de !977, cantando Travessia e Cadeira vazia, ela estava barriguda da Maria Rita, ja no final da gravidez, e agora vejo Maria Rita barriguda cantando Elis, é muita emoçao para o meu coraçao.

    A proposito, alguem saberia me dizer se o filho da Maria Rita é menino ou menina ?

  2. Linda homenagem,

    Hebe se foi, mas fica seu brilho, sensibilidade e carinho.

    Alda, circula pela net que a Querida Maria Rita espera uma menia. Abraços!

  3. Vejam como fica o semblante da Maria Rita quando Hebe fala da Elis (vídeo em que Elis fala sobre Maria Rita).E mais ainda, como a Maria Rita em um gesto de confiaça,consolo,carinho,(mesmo distante da Hebe) ao perceber a mãe falar, imediatamente procura a mão da Hebe e assim fica, emocionada assistindo a mãe falar do amor que era ter a Maria Rita.Mulheres espetaculares, as três!!!E viva sempre Maria Rita , Elis e Hebe!!!!

  4. Hebe! Que saudade, né Maria Rita. Hebe te amava tão profundamente que se emocionava quando se referia a Maria Rita “menininha lindinha de viver”. Se foi uma grande amiga dos laços de vida de Maria Rita. Parabéns pelo teu bem querer por Hebe, Maria Rita. Hebe ficará no coração dos brasileiros, era uma grande mulher, amiga de seus amigos, amada por todo mundo pelas suas qualidades, persistência, sinceridade,sua História artística,sua humildade incrível numa artista da sua grandeza e tão alto prestígio. Deus ilumine sua caminhada pela luz da eternidade e abençoe Maria Rita pela amizade, sensibilidade e reciprocidade amorosa para com o carinho diferenciado que lhe dedicava a deusa Hebe Camargo. Saudade de Hebe!

  5. Maria Rita
    Bela homenagem. Neste vídeo mostra sua demosntração de carinho pela Hebe em vida. Isto prova sua beleza com ser humano. Magnífico.

  6. Momento lindo. Uma ocasião tão iluminada para se tentar transformar a dor pela partida da maior talentosa jovial apresentadora brasileira, Hebe Camargo. Com certeza uma estrela a continuar a iluminar por onde passa com sua sinceridade, humildade, elegância, inteligência e, acima de tudo, uma alegria intensa e substancial, raramente vista nos dias de hoje.

  7. Querida Maria Rita, que delícia ver todas essas imagens! Eu assisti essa entrevista de sua mãe no programa TV Mulher, sendo entrevistada por Marilia Gabriela ao vivo!… que saudades!
    Era delicioso ver o abração materno que a Hebe te dava cada vez q vcs se viam, era nítido como ela tinha te adotado como filha. Nunca vi Hebe abraçar ninguém com tanto amor como ela te abraçava. Abraço q só uma mãe sabe dar. Confesso que até tinha uma invejinha, pq tb perdi minha mãe mto cedo, e ver Hebe te abraçando daquele jeito, c vc sempre se aninhando no peito dela, me dava saudades dos abraços da minha querida mãe. Que por sinal era fãzooona da sua mãe. Aprendi a amar Elis por causa de minha mãe q por falta de grana não tinha todos os discos, mas ouvia e assistia todos os programas onde Elis estivesse. Qd ela se foi, que rooombo na música brasileira, nos meus ouvidos e no meu coração. Que tristeza… mas o tempo passou e me lembro como se fosse hj, qd te ouvi na Eldorado FM cantando A Festa, congelei no meio da sala, absolutamente arrebatada pela sonoridade da música, pela voz encantadora, meu coração disparado, pulando de alegria dizendo: “é isso! é isso que quero ouvir! isso tava faltando no rádio! isso! lindo! maravilhoso!” tumtumtum coração batendo forte, acelerado cheio de felicidade. Pra meu tormento, não anunciaram quem cantava a música. Levei alguns dias, literalmente caçando a música no dial, até o dia q consegui ouvir desde o começo, curti, dancei, amei a letra e quando o locutor disse: “essa foi MARIA RITA” cantando A Festa. Maria Rita é filha de Elis Regina…” qd ele disse isso, desabei no sofá e chorei copiosamente de tanta emoção. Me veio à memória todas as imagens da saudosa Elis, inclusive esta entrevista, c vc pequenina, vesguinha, fofa q só ao lado da mãe babona e feliz.
    Obrigada minha linda, por encher minha vida com suas músicas muito bem selecionadas, músicas q falam à alma, ao coração e que me fizeram voltar a cantar beeem alto, junto, às vezes fazendo segunda voz, as deliciosas músicas q vc grava, bem do jeito q gosto.
    Obrigada por iluminar a nossa sagrada Música Brasileira novamente com qualidade, respeito e AMOR.
    Agora vc é duplamente protegida pq c D. Hebe e D. Elis Regina juntas, cheias de amor por vc, gargalhando gostosamente como só elas sabiam fazer, ninguém mais vai te machucar, pq elas estarão sempre ao seu lado, com a alegria contagiante e risadas, espantando todo e qlq chateação q tentar se aproximar de ti…
    Um grande beijo e aquela reverência, com o coração cheio de Gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *