Para animar mais o carnaval carioca!

O encontro de Maria Rita, Casuarina e Cordão da Bola Preta no Grito de Carnaval no dia 04 de fevereiro, no Rio de Janeiro, foi um sucesso! Tanto que terá repeteco: no dia 07 de março eles se reencontram no palco da Fundição Progresso. Confira na agenda! Não esteve por lá? Confira nos vídeos a […]

O encontro de Maria Rita, Casuarina e Cordão da Bola Preta no Grito de Carnaval no dia 04 de fevereiro, no Rio de Janeiro, foi um sucesso! Tanto que terá repeteco: no dia 07 de março eles se reencontram no palco da Fundição Progresso. Confira na agenda!

Não esteve por lá? Confira nos vídeos a seguir o clima antes e durante a festa!

Comentários (4)

  1. Que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Obaaa!!!!
    Minha cantora de novo na Fundição, com Casuarina e Bola Preta!!!
    Novamente será espetacular!!!!
    To feliz demais!!!!
    Uhuhuhuhu…
    Menos de um mês pra te ver, cantoraaaaaaaaaaa!!

  2. Correu a notícia (VEJA-l7fevereiro2011) que enfim, Maria Rita se rendeu e e vai montar um espetáculo colocando o seu mel no maravilhoso repertório de sua divina mãe a Diva imortal Elis Regina (que privilégio divino ser filha de Elis, né?!) produzido e dirigido pelo super João Marcelo que ama de paixão as tres mulheres de sua vida, Elis a Rainha de seu coração e de seus sentidos e do coração do Brasil, Maria Rita a maninha mais amada do mundo e Eliana a loirinha de sua paixão Já pensaram?? Vai sacudir o Brasil. Quando MRita nasceu para os palcos, houve um frison, MRita forjou sua personalidade sofrendo todas as pressões do mundo, libertou-se, tornou-se Deusa mitológica da música, tem legiões de fãs que a adoram, e agora parece que assume poder encantar com o encanto de cantar Elis, vai sacudir a cena com a alegria de quem ama Elis e adora Maria Rita. Será que é verdade?

  3. Por Favor Maria Rita, transforme sua próxima turnê em homenagem a Elis em Cd e DVD, para que todos aqueles que não puderem comparecer ao show, possam também participar do momento mais importante da MPB nos últimos 30 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *