2013 já estava quase no final quando Maria Rita recebeu um convite irrecusável: participar da mais nova edição do projeto Sambabook, numa homenagem ao sambista Zeca Pagodinho.
A cantora interpretou o clássico “Camarão Que Dorme A Onda Leva” num dueto super divertido com Péricles e cantou sozinha a bela “Alto Lá”, parceria do Zeca com Arlindo Cruz e Sombrinha.
A equipe da revista Rolling Stones esteve nas gravações e conversou com Maria Rita: “A música dele é de fácil digestão e fácil relação, é de um talento brutal! Tive que me controlar a caminho da gravação, porque sou daquelas que se emocionam com qualquer coisa”.
Veja a matéria completa da revista abaixo!
Na retrospectiva de 2013, Maria ressaltou o seu respeito pelo projeto: “O Zeca é um mestre, um monstro, uma entidade do samba e ter sido convidada pra participar foi um ‘carimbinho’ assim, dessa minha paixão com o samba e dessa aceitação que eu venho conquistando, foi muito legal. Os músicos a minha volta são de extrema importância, e talentosíssimos, e divertidíssimos e tocam horrores! Fez um bem horrível a minha alma estar aqui hoje!”.
Veja as fotos da gravação aqui.
Foto: Kamyla Matias / Namastê Produções.